Ceará

Assaltante invade loja em Fortaleza, rende e agride funcionária e rouba produtos

assaltante-invade-loja-em-fortaleza,-rende-e-agride-funcionaria-e-rouba-produtos
Assaltante invade loja em Fortaleza, rende e agride funcionária e rouba produtos

Uma câmera de segurança instalada em uma loja de artigos esportivos em Fortaleza flagrou o momento em que um assaltante rende e agride a funcionária do balcão, para em seguida roubar produtos do estabelecimento. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (3), na Avenida João Pessoa, no cruzamento com a Rua Barão de Sobral, no bairro Demócrito Rocha.

A região é movimentada durante o dia, mas no momento da ação criminosa apenas a atendente estava na loja. O homem aproveitou para invadir o local e anunciar o assalto. Como ele não mostrou uma arma, a mulher a princípio não soube reagir. Em seguida, ele agarra o braço dela e a agride, derrubando-a no chão.

Leia também | Três homens são presos por assaltos a ciclistas em Eusébio, na Grande Fortaleza

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Homem assalta loja e agride funcionária em Fortaleza

A mulher ainda tenta impedi-lo de executar a ação criminosa dizendo que a câmera do local estava ligada e gravando tudo. Ele, no entanto, seguiu agindo e a obrigou a ir para a parte interna da loja, recolhendo a chave para deixá-la trancada no local. Ele levou aparelhos celulares, dinheiro do caixa e alguns objetos que são vendidos no local.

A polícia foi acionada e se dirigiu até a loja, para tentar encontrar o homem, mas ele escapou sem deixar rastros.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Fonte: gcmais.com.br