Fortaleza

Assaltante toma direção de caminhão-tanque e causa acidente em Fortaleza

assaltante-toma-direcao-de-caminhao-tanque-e-causa-acidente-em-fortaleza
Assaltante toma direção de caminhão-tanque e causa acidente em Fortaleza

Um assalto feito a um caminhão-tanque, em Fortaleza, acabou provocando um acidente na madrugada desta quarta-feira (17). A ocorrência se deu no bairro Cais do Porto. O homem suspeito de praticar a ação criminosa, de 32 anos de idade, foi preso pelas forças de segurança após o ocorrido.

Conforme relatado, durante o assalto, o criminoso tomou o controle da direção do veículo, que então perdeu o controle e colidiu com outro caminhão-tanque. Após a colisão, foi registrado vazamento de combustível, de modo que foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) para atuar no local.

O homem foi preso por agentes da 2ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A polícia foi acionada por volta de 2h30 da madrugada, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Assalto gera acidente com caminhão-tanque

Em imagens registradas pouco após o acidente, é possível ver o suspeito do assalto em cima do teto da cabine do veículo. Ele foi retirado do local com auxílio de uma escada do Corpo de Bombeiros.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

O suspeito foi encontrado com lesões e escoriações, em decorrência da colisão entre os dois caminhões, e foi levado para o Instituto Dr. José Frota (IJF), onde permanece sob escolta policial. As forças de segurança informam ainda que o motorista do outro caminhão também ficou com escoriações no rosto e recebeu atendimento médico em uma unidade hospitalar.

O caso foi apresentado no 2° Distrito Policial, onde também compareceram as duas vítimas, que prestaram depoimento para os agentes de segurança. Um inquérito por roubo foi instaurado na Delegacia.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Mulher de 21 anos é encontrada morta, amarrada e com tiros na cabeça

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br