Ceará

Assalto: homens roubam dono de farmácia e levam malote de dinheiro no interior do Ceará

assalto:-homens-roubam-dono-de-farmacia-e-levam-malote-de-dinheiro-no-interior-do-ceara
Assalto: homens roubam dono de farmácia e levam malote de dinheiro no interior do Ceará

Dois homens foram vistos roubando um dono de uma farmácia no município de Camocim, no interior do Ceará, em assalto que foi registrado por câmera de segurança. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (6).

O homem foi abordado de maneira violenta pelos dois criminosos, que estavam armados. A vítima estaria levando um malote de dinheiro, contendo uma quantia de cerca de R$ 25 mil, que foi levada pelos assaltantes. Os dois fugiram do local em uma motocicleta.

Após o assalto ao dono da farmácia, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência, tendo saído em seguida em busca dos suspeitos. As imagens da câmera de segurança devem auxiliar na identificação dos criminosos.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Churrascaria em Fortaleza

Em outra ocorrência registrada nos últimos dias, um assalto a mão armada em uma churrascaria de Fortaleza foi registrado em imagens de câmera de segurança. No vídeo, um homem leva pertences dos clientes que estavam no local. O caso ocorreu na noite do último domingo (5), em um estabelecimento que fica na Rua Conrado Cabral. As vítimas, assustadas, ficam de mãos levantadas, assistindo à ação criminosa.

Leia também | Polícia frustra assalto a pizzaria no Porto das Dunas, em Aquiraz

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br