Fortaleza

Bebê de 4 meses agredido por babá com tapas ficou com hematomas na boca e nas pernas

bebe-de-4-meses-agredido-por-baba-com-tapas-ficou-com-hematomas-na-boca-e-nas-pernas
Bebê de 4 meses agredido por babá com tapas ficou com hematomas na boca e nas pernas

O bebê de apenas quatro meses que foi agredido pela babá com tapas em um condomínio, em Fortaleza, ficou com manchas no corpo como hematomas no olho, na boca, na cabeça e nas pernas. A informação é dos próprios pais da criança.

A babá identificada como Juliana da Silva Machado, de 21 anos, foi presa em flagrante após ser filmada por uma moradora agredindo a criança. Ela foi autuada por tortura e teve prisão convertida para preventiva durante a Audiência de Custódia, realizada neste domingo (21).

Babá é presa após agredir bebê de quatro meses em Fortaleza

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada, direcionando uma equipe do 22º Batalhão para a ocorrência. Com isso, a suspeita, identificada como Juliana da Silva Machado, foi autuada em flagrante por crime de tortura e teve a prisão preventiva decretada neste domingo (21), com a realização da audiência de custódia.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

 

Leia também | Motorista que matou criança e babá estava alcoolizado e dirigia em alta velocidade

 

Fonte: gcmais.com.br