Fortaleza

Conexões: Charles Boris, presidente da Lanlink, ressalta o uso das tecnologias para administrar as organizações

conexoes:-charles-boris,-presidente-da-lanlink,-ressalta-o-uso-das-tecnologias-para-administrar-as-organizacoes
Conexões: Charles Boris, presidente da Lanlink, ressalta o uso das tecnologias para administrar as organizações

O presidente da Lanlink, Charles Boris, foi o convidado desta segunda-feira (22) do programa Conexões, comandado por Ricardo Bezerra, na Rádio Jovem Pan News Fortaleza FM 92,9. Durante a entrevista, Charles discutiu sobre o progresso na área tecnológica e o avanço da ferramenta para a administração nas organizações.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A Lanlink foi reconhecida pela Microsoft como uma das 100 empresas mais qualificadas no mundo para trabalhar em ambiente de nuvem do aplicativo. Sobre o uso da T.I nas empresas, Charles citou o processo de atendimento no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), que conta com a Lanlink como fornecedora das ferramentas.

“Quando um advogado tem uma dúvida lá no portal do Tribunal de Justiça, ele liga para o CAT (Centro de Atendimentos), ele está falando com alguém meu. Ano passado, a minha equipe atendeu mais de um milhão de chamados no Brasil todo a partir aqui de Fortaleza”, destacou o presidente da Lanlink.

Charles destacou a importância da tecnologia para o progresso nas administrações de negócios.”A tecnologia é muitas vezes uma peça fundamental para trazer para atividade, para entregar seus produtos, para você ter sua logística, a tecnologia hoje algo básico, se você souber usar bem, do básico você começa a criar diferenciais. Você pode usar a tecnologia para você ser diferenciado”, comentou.

Durante a entrevista, Charles ainda comentou sobre o uso da Inteligência artificial. “Eu vejo com muito otimismo, a utilização da inteligência artificial, acho que ela vai transformar a nossa vida para melhor”, afirmou.

Presidente da Lanlink no Conexões

A Lanlink, empresa cearense provedora de soluções em tecnologia da informação, completou 35 anos de atividade em todo território nacional, mantendo o objetivo de contribuir com a competitividade e a satisfação dos clientes. Em constante expansão, a organização, com sede em Fortaleza (CE) e filiais e escritórios em Recife (PE), Salvador (BA), Aracaju (SE), Belém (PA), Poá (SP), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF), teve 90% de crescimento nos últimos cinco anos, e uma receita de cerca de mais de R$ 500 milhões em 2023.

Conexões com Ricardo Bezerra

O programa Conexões com Ricardo Bezerra foi lançado em março de 2022. A atração tem transmissão simultânea pelo canal da rádio Jovem Pan News Fortaleza no YouTube e uma versão com os melhores momentos da entrevista vai ao ar na TV Cidade Fortaleza (canal 8.1), aos domingos.

Além da experiência de décadas como empresário do segmento imobiliário, Ricardo Bezerra carrega no currículo passagens pelos principais veículos de comunicação do Ceará na apresentação e produção de programas de rádio e de televisão.

Entrevista com Charles Boris

Leia também | Presidente da Unimed Fortaleza, Marcos Aragão, discute mercado de saúde no programa Conexões

Fonte: gcmais.com.br