Fortaleza

Câmera de segurança flagra assalto a duas estudantes na área nobre de Fortaleza

camera-de-seguranca-flagra-assalto-a-duas-estudantes-na-area-nobre-de-fortaleza
Câmera de segurança flagra assalto a duas estudantes na área nobre de Fortaleza

Um homem em uma bicicleta foi flagrado efetuando um assalto a duas estudantes em Fortaleza, na Rua Pereira Valente, no bairro Varjota. As duas estavam saindo de casa para ir à escola, no início da manhã, quando foram surpreendidas pelo criminoso no meio da via pública.

Conforme informado, uma das estudantes estava prestes a dar carona para a outra, para irem juntas à escola. No momento da ação criminosa, uma chega em frente à residência da outra, de carro, e o assalto acontece no momento em que ela ia entrar no veículo.

Leia também | Cearense desaparecido em Alagoas é encontrado em clínica de reabilitação

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Conforme moradores da área, esse não é o primeiro caso do tipo na Rua Pereira Valente, ainda que esteja localizada na área nobre da cidade. Comentam ainda que esse mesmo homem tem feito outras ações criminosas na região, agindo sempre de forma agressiva, aos gritos e mostrando que está armado. Ele, com isso, tem costume de roubar aparelhos celulares, carteiras, documentos, dinheiro, relógios, joias e outros objetos de valor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Conforme informado pelas forças de segurança, o fato foi registrado por meio de um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia do 2º Distrito Policial (DP), unidade policial que realiza diligências com o intuito de identificar e capturar o suspeito da ação criminosa. O caso é investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br