Fortaleza

Mulher é encontrada morta e com sinais de agressão em calçadão de Fortaleza

mulher-e-encontrada-morta-e-com-sinais-de-agressao-em-calcadao-de-fortaleza
Mulher é encontrada morta e com sinais de agressão em calçadão de Fortaleza

Uma mulher de aproximadamente 25 anos de idade foi encontrada morta nesta terça-feira (28), em um calçadão de Fortaleza, às margens da Rua D, no bairro Canindezinho. O corpo, quando foi encontrado, apresentava sinais de agressão física.

Conforme relatado, um morador das proximidades passava pelo local, já tarde da noite, quase durante a madrugada, e avistou a mulher caída. Essa pessoa então andou por cerca de um quarteirão do local, repassando a informação para outros moradores. As forças de segurança foram então acionadas.

Leia também | Cearense desaparecido em Alagoas é encontrado em clínica de reabilitação

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Mulher é encontrada morta em calçadão

Agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o ocorrido. Os agentes permaneceram no local, levantando informações. Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram presentes, para colher material para a análise pericial. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Pessoas da região que falaram com a equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza negaram que a mulher fosse uma pessoa conhecida na área. Ela foi encontrada sem qualquer identificação.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Fonte: gcmais.com.br