Ceará

Companhia Docas do Ceará arrecada 17 toneladas em doações para o Rio Grande do Sul

companhia-docas-do-ceara-arrecada-17-toneladas-em-doacoes-para-o-rio-grande-do-sul
Companhia Docas do Ceará arrecada 17 toneladas em doações para o Rio Grande do Sul

A Companhia Docas do Ceará, atuante no Porto de Fortaleza, alcançou a marca de 17 toneladas e meia de mantimentos para os desabrigados do Rio Grande do Sul após as enchentes das últimas semanas.

São carregamentos de água potável, alimentos não perecíveis, remédios, roupas de frio, roupas íntimas, colchões, colchas, lençóis e rações para animais. A mobilização contou com a participação de funcionários da companhia e empresas arrendatárias e as operadoras portuárias. Os donativos foram transferidos em um contêiner e devem chegar ao Rio Grande do Sul em sete dias.

Leia também | Bombeiros do Ceará monitoram áreas de risco no Rio Grande do Sul

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O Porto de Fortaleza continua com a campanha de arrecadações. Quem estiver interessado em doar pode encaminhar as doações para o endereço: Praça Amigos da Marinha, s/n, Cais do Porto. Chave Pix: S.O.S Rio Grande do Sul – CNJP92.958.800/0001-38*

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Ceasa

Em iniciativa semelhante, permissionários da Central de Abastecimento do Ceará (Ceasa) em Maracanaú se uniram à campanha de arrecadação pelo Rio Grande do Sul e doaram o equivalente a 32 toneladas em mantimentos para o estado. A ação integra a campanha da Ceasa-CE intitulada “SOS Rio Grande do Sul”. Na doação direcionada na úlima semana, foram enviados alimentos não perecíveis, medicamentos, garrafas de água mineral, cereais, roupas, ração para animais e ainda outros itens.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A campanha lançada pela Ceasa tem o objetivo de sensibilizar não apenas os permissionários, mas também servidores, colaboradores e clientes em torno da iniciativa. Para quem tem interesse em participar da campanha, a diretoria da Ceasa-CE informa que disponibiliza um espaço no GP 12 (novo galpão) para o direcionamento das doações, no horário de 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo número de telefone (85) 3299-1200.

Fonte: gcmais.com.br