Fortaleza

Concurso da AMC em Fortaleza: resultado final é divulgado; confira a lista de aprovados

concurso-da-amc-em-fortaleza:-resultado-final-e-divulgado;-confira-a-lista-de-aprovados
Concurso da AMC em Fortaleza: resultado final é divulgado; confira a lista de aprovados

A Prefeitura de Fortaleza divulgou, nesta terça-feira (30), o resultado final do concurso público para a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC). Os 128 candidatos aprovados serão convocados, nomeados e lotados na AMC, obedecendo à ordem crescente de classificação final. As atribuições dos agentes incluem a operação, fiscalização e educação para o trânsito, bem como o controle e disciplina do tráfego, com o objetivo de salvar vidas.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A carga horária semanal do agente de trânsito é de 240 horas mensais, com uma remuneração de R$ 5.561,89. Além disso, os servidores nomeados terão direito ao auxílio-refeição e ao auxílio-transporte. Para conferir a lista de aprovados, basta acessar o Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura de Fortaleza.

Concurso da AMC em Fortaleza

O concurso, que teve aproximadamente 30 mil inscritos, teve seis etapas: a aplicação da prova objetiva, seguida da avaliação psicológica, da capacidade física, do curso de formação profissional, do procedimento de heteroidentificação (para candidatos negros) e do biopsicossocial (para candidatos com deficiência).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O processo seletivo avaliou os conhecimentos básicos e específicos para o cargo, bem como o desempenho físico de cada um dos candidatos para o curso de formação profissional, que teve uma carga horária de 200 horas presenciais, em regime de tempo integral e dedicação exclusiva.

Mais informações

Lista de aprovados: Resultado Final

Diretoria de Concursos e Seleções (Dices)
Endereço: Av. João Pessoa, 5609 – Damas
Telefone: 3433.2979

Leia também | Fortaleza ganhará mais cinco microparques até julho de 2024

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br