Fortaleza

Conexões recebe nesta segunda (22), Charles Boris, presidente da Lanlink

conexoes-recebe-nesta-segunda-(22),-charles-boris,-presidente-da-lanlink
Conexões recebe nesta segunda (22), Charles Boris, presidente da Lanlink

O programa Conexões, comandado pelo apresentador Ricardo Bezerra, recebe nesta segunda-feira (22), Charles Boris, Presidente da Lanlink. Na ocasião, este que é um grande empreendedor no ramo de Tecnologia da Informação (TI) vai falar dos desafios e das projeções para o futuro da tecnologia.

O programa vai ao ar, segunda-feira, às 15 horas, na Jovem Pan News Fortaleza 92,9 FM e também no canal do YouTube da Jovem Pan News Fortaleza.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A Lanlink, empresa cearense provedora de soluções em tecnologia da informação, completou 35 anos de atividade em todo território nacional, mantendo o objetivo de contribuir com a competitividade e a satisfação dos clientes. Em constante expansão, a organização, com sede em Fortaleza (CE) e filiais e escritórios em Recife (PE), Salvador (BA), Aracaju (SE), Belém (PA), Poá (SP), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF), teve 90% de crescimento nos últimos cinco anos, e uma receita de cerca de mais de R$ 500 milhões em 2023.

Conexões com Ricardo Bezerra

Além da experiência de décadas como empresário do segmento imobiliário, Ricardo Bezerra carrega no currículo passagens pelos principais veículos de comunicação do Ceará na apresentação e produção de programas de rádio e de televisão.

O programa Conexões com Ricardo Bezerra foi lançado em março de 2022. A atração tem transmissão simultânea pelo canal da rádio Jovem Pan News Fortaleza no YouTube e uma versão com os melhores momentos da entrevista vai ao ar na TV Cidade Fortaleza (canal 8.1), aos domingos.

Serviço:

Conexões com Ricardo Bezerra;

No rádio: às segundas-feiras, de 15h às 16h, na Jovem Pan News Fortaleza 92.9 FM;

Na TV: aos domingos, de 8h às 9h, na TV Cidade Fortaleza.

Leia também | Ricardo Bezerra está no Top 50 dos mais influentes do mercado imobiliário brasileiro

Fonte: gcmais.com.br