Fortaleza

Motorista de ônibus é esfaqueado em Fortaleza durante assalto

motorista-de-onibus-e-esfaqueado-em-fortaleza-durante-assalto
Motorista de ônibus é esfaqueado em Fortaleza durante assalto

O motorista de um ônibus que faz a linha Antônio Bezerra/UniFor sofreu graves lesões ao ser esfaqueado, após reagir a um assalto, na madrugada desse sábado (20). O caso aconteceu na avenida Domingos Olímpio, em Fortaleza.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

De acordo com as informações da equipe da TV Cidade, um colega do condutor, que não quis se identificar, disse que ele reagiu e acabou tomando um simulacro das mãos do assaltante. Foi aí que ele foi atingido com golpes de faca.

“Ele reagiu e foi atacado, talvez… os bandidos já chegam na maldade para atacar a gente que é trabalhador”, afirmou a testemunha à TV Cidade.

O motorista do ônibus esfaqueado em assalto é conhecido como Didi. Após o ocorrido ele ainda conseguiu ir dirigindo para a unidade de saúde em busca de atendimento. Chegando ao Instituto Doutor José Frota (IJF), ele buscou imediatamente atendimento. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso em Quixadá acusado de estupro de criança de 11 anos

Ainda conforme a testemunha, os passageiros que estavam no ônibus ficaram tão assustados que quebraram os vidros do coletivo para fugir.

“O carro está aqui cheio de vidro , os passageiros quebraram até a saída de emergência. Quebraram e fugiram”, concluiu.

A produção do GCMAIS entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE) para saber mais detalhes do caso e aguarda a resposta da pasta.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br