Ceará

Criminoso morre após troca de tiros com a polícia no interior do Ceará

criminoso-morre-apos-troca-de-tiros-com-a-policia-no-interior-do-ceara
Criminoso morre após troca de tiros com a polícia no interior do Ceará

Um homem identificado como Hiago morreu em uma troca de tiros com a polícia nesta quinta-feira (22), no município de Jaguaribe, interior do Ceará. Ele tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e era suspeito do homicídio de Geyssla Jaynne da Silva, ocorrido em 12 de maio de 2024. A operação conjunta envolveu equipes do RAIO Jaguaribe, da Secretaria de Apoio à Inteligência (SAI) e da Força Tática da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Jaguaribe.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A ação policial foi desencadeada após a obtenção de informações sobre a possível localização de Hiago, que estava homiziado em uma residência na zona rural de Iracema. Ao chegarem ao local, as equipes policiais foram recebidas a tiros pelo suspeito. Durante o confronto, Hiago foi baleado. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Iracema, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

No local da operação, os policiais também encontraram um indivíduo identificado como Valdemar. Durante a busca em seus pertences, foram localizadas porções de maconha, crack e cocaína, embaladas de forma que indicavam destinação para comercialização. Valdemar foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Leia mais | Vereador morto com fuzil no Ceará foi expulso da PM e tem passagens por extorsão

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br