Fortaleza

Criminosos tentam invadir Frotinha da Messejana para matar paciente que foi baleado

criminosos-tentam-invadir-frotinha-da-messejana-para-matar-paciente-que-foi-baleado
Criminosos tentam invadir Frotinha da Messejana para matar paciente que foi baleado

Criminosos tentaram invadir as dependências Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, Frotinha Messejana, em Fortaleza, na tarde desta segunda-feira (29). O motivo da tentativa de invasão ao local seria para executar um paciente que está internado na unidade após ter sido vítima de disparos de arma de fogo.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

De acordo com apuração da equipe de reportagem da TV Cidade, que esteve no local, desde que entrou no hospital, o paciente vem sofrendo uma verdadeira caçada por parte de seus inimigos. Conforme a apuração, a ocorrência desta segunda-feira gerou tensão nos funcionários do hospital.

O paciente alvo dos criminosos é Francisco Antônio Menezes do Nascimento, que chegou a unidade com 8 perfurações a bala dois dias antes.

Equipes da Guarda Municipal de Fortaleza foram acionadas para garantir a segurança da unidade. Em visista ao local,  reportagem acompanhou a movimentação de agentes segurança na frente da unidade, inclusive com viaturas.

O GCMais entrou em contato com a Guarda Municipal e com a Secretaria da Segurança Pública para obter mais informações e aguarda resposta.

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Homem invade IJF e mata funcionário em Fortaleza

No último dia 23 de abril, o funcionário morto no refeitório do IJF, identificado como Francisco Mizael Souza da Silva, foi executado a tiros e teve a cabeça arrancada logo em seguida. Além dele, uma outra pessoa ficou ferida no local. Conforme relatado por testemunhas, ele descarregou no colega a arma de fogo que levava, e depois degolou a vítima usando uma faca.

O homem conseguiu fugir do hospital após a ação criminosa, passando pela catraca, mas foi preso no mesmo dia, no município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A prisão foi anunciada nas redes pelo governador Elmano de Freitas (PT), que esclareceu que o suspeito foi localizado no distrito de Patacas e que “responderá na Justiça pelo bárbaro crime que cometeu”.

A arma de fogo utilizada no crime foi encontrada em uma mochila deixada pelo criminoso no hospital. O suspeito, que já possui antecedentes por desacato e resistência, foi conduzido para uma unidade policial após a captura.

Leia também | Fortaleza recebe certificação de qualidade inédita do Ministério da Saúde

 

 

Fonte: gcmais.com.br