Ceará

Dois homens são presos após invadir loja e furtar aparelhos eletrônicos em Maranguape

dois-homens-sao-presos-apos-invadir-loja-e-furtar-aparelhos-eletronicos-em-maranguape
Dois homens são presos após invadir loja e furtar aparelhos eletrônicos em Maranguape

Dois homens foram presos após invadir uma loja de materiais eletrônicos no Centro do município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. Um terceiro suspeito de também invadir o estabelecimento ainda está foragido.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Após danificar a porta da loja, os homens tiveram acesso a vários equipamentos eletrônicos como notebooks e celulares. Uma equipe do 24º  Batalhão de Polícia Militar foi acionada e encontrou dois deles ainda na região do Centro.

Dois homens são presos após invadir loja e furtar aparelhos eletrônicos

Eles foram identificados como José Marcelo da Silva e Carlos André Neves da Silva. Com eles, a polícia encontrou parte do material roubado e as ferramentas usadas para praticar o arrombamento. Eles foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Maranguape.

>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Motorista de ônibus é morto a tiros durante jogo em campo de futebol em Caucaia

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br