Ceará

Homem apontado como responsável por morte de policial é preso em Fortaleza

homem-apontado-como-responsavel-por-morte-de-policial-e-preso-em-fortaleza
Homem apontado como responsável por morte de policial é preso em Fortaleza

Um homem apontado como o responsável pela morte de um policial do Raio no início deste ano, foi preso em Fortaleza, nesta segunda-feira (10), por policiais civis da 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O homem identificado como Victor Ramonys Chaves dos Santos, é também conhecido como Vaqueta. Um outro suspeito que seria o comparsa de Vaqueta foi capturado após ser flagrado com munições de diferentes calibres.

Ele também estava com drogas que traziam sua logomarca. E, por esse motivo, será também processado por tráfico de drogas.

>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por GCMAIS (@gcmais)

Homem apontado como responsável por morte de policial é preso

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Motorista de ônibus é morto a tiros durante jogo em campo de futebol em Caucaia

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br