Ceará

Dupla é presa em flagrante transportando 150 kg de maconha dentro de carro no Ceará

dupla-e-presa-em-flagrante-transportando-150-kg-de-maconha-dentro-de-carro-no-ceara
Dupla é presa em flagrante transportando 150 kg de maconha dentro de carro no Ceará

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante, nesta terça-feira (14), em um carro com 150 kg de maconha, na cidade de Penaforte, no interior do Ceará. A operação é resultado de uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Ceará e a Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE).

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A Polícia Civil recebeu denúncias sobre um carro que se deslocava de São Paulo para Fortaleza com drogas. Segundo informações coletadas, a Polícia Civil, com apoio da PRF/CE, articulou uma fiscalização em um trecho da BR-116, em Penaforte. O veículo foi abordado e os entorpecentes foram localizados no banco traseiro, em tabletes.

Ao todo, foram apreendidos 150 kg de maconha distribuídos em 197 tabletes, além de 450 gramas de pó análogo à cocaína, distribuídos em 992 papelotes. A droga estava em posse de um homem e uma mulher de 30 e 39 anos, respectivamente. O automóvel utilizado também foi apreendido.

O material e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foram autuados por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Casal é preso em flagrante transportando 150 kg de maconha

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Polícia Civil prende três homens suspeitos de praticar extorsão em Russas, no Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br