Fortaleza

Élcio Batista diz que PSDB deve ter até 15 candidatos a prefeito ou vice nas eleições deste ano no Ceará

elcio-batista-diz-que-psdb-deve-ter-ate-15-candidatos-a-prefeito-ou-vice-nas-eleicoes-deste-ano-no-ceara
Élcio Batista diz que PSDB deve ter até 15 candidatos a prefeito ou vice nas eleições deste ano no Ceará

O vice-prefeito de Fortaleza, Élcio Batista, afirmou em entrevista à Rádio Jovem Pan News Fortaleza, que o PSDB deve ter até 15 candidatos a prefeito ou vice nas eleições municipais deste ano no Ceará. Segundo ele, se levar em consideração as candidaturas de veradores, esse número passa de uma centena

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

“Hoje no Estado devemos ter algo em torno de 8 a 15 candidaturas a prefeito e prefeitas, incluindo vice-prefeitos, vice-prefeitas a gente vai pra um número próximo de 25 e teremos mais de uma centena de candidatos a vereador e vereadoras no Estado. Algumas cidades importantes, Massapê, a gente até brinca que lá é a terra do PSDB, temos a presença forte do senador Luis Pontes”, disse.

Durante a entrevista ele citou algumas cidades onde o partido terá candidaturas, incluindo a cidade de Caucaia, segunda maior do Ceará. “Teremos candidato em Itapipoca, no Crato, em Barbalha, Caucaia, nossa segunda maior cidade do Estado, teremos a Emília Pessoa, enfim teremos candidaturas do PSDB em várias cidades mostrando que o partido está em um processo de renovação de ideias, de pessoas e de programa”, completou.

Relação política entre Élcio Batista e Cid Gomes

Segundo o vice, a relação com o senador sempre vai ser respeitosa, mesmo o parlamentar sendo aliado do Governo do Estado. “Minha relação com ele sempre vai ser cordialidade, de respeito pela história que ele tem no estado, e claro pela trajetória que ele tem, pelas ideias que ele ajudou a promover”, destacou.

“Só não estamos juntos no PSB porque infelizmente, depois da campanha de 2022 em que eu estava no PSB, ele tomou a decisão de aderir ao governo do estado, e como fomos derrotados e o partido foi derrotado no estado, nos colocamos como oposição. Por isso que não estamos juntos no mesmo partido”, frisou Élcio.

Leia também | Élcio afirma que buracos nas ruas de Fortaleza serão tapados após a quadra chuvosa

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br