Ceará

Um jovem foi morto e duas pessoas baleadas em Groaíras, no interior do Ceará

um-jovem-foi-morto-e-duas-pessoas-baleadas-em-groairas,-no-interior-do-ceara
Um jovem foi morto e duas pessoas baleadas em Groaíras, no interior do Ceará

Um jovem identificado como Vinício Martins Mendes, de 20 anos, foi morto após ser atingido com disparos de arma de fogo e foi a óbito em via pública, na noite deste sábado (18), na cidade de Groaíras, no interior do Ceará. Segundo informações, além dele, outras duas pessoas também foram baleadas, entre elas uma mulher que seria prime de Vinício.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O crime teria ocorrido na rotatória da cidade de Groaíras, e a Polícia Civil do Estado do Ceará investiga as circunstâncias de um homicídio doloso.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará informou que as outras duas pessoas que foram lesionadas com os disparos foram socorridas para uma unidade médica da cidade. Já o rapaz morreu no local.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do estado informou que equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Estado do Ceará foram acionadas e realizaram diligências no local. O crime será investigado pela Delegacia Regional de Sobral, unidade da Polícia Civil que investiga as ocorrências na cidade e realiza diligências para elucidar o crime, bem como identificar e capturar os suspeitos.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (88) 3677-4711, número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também| Homem é detido ao pilotar quadriciclo na praia de Morro Branco, em Beberibe

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Fonte: gcmais.com.br