Ceará

Empresa aérea oferta voos extras para o Ceará durante férias de julho

empresa-aerea-oferta-voos-extras-para-o-ceara-durante-ferias-de-julho
Empresa aérea oferta voos extras para o Ceará durante férias de julho

O Ceará receberá um incremento na conectividade aérea, durante as férias de julho, com a adição de 34 voos extras operados pela Azul Linhas Aéreas. Os trajetos estarão disponíveis entre os aeroportos de Campinas, em São Paulo, e o Internacional de Fortaleza, na capital cearense. Os voos ocorrerão entre os dias 3 e 31 de julho, nas segundas, quartas, quintas-feiras e domingos. A secretária do Turismo do Ceará, Yrwana Albuquerque, expressou otimismo em relação ao período, afirmando que as novidades na malha aérea do estado alimentam boas expectativas para a temporada.

Além dos voos adicionais, a Azul Viagens, braço de turismo da companhia aérea, disponibilizará voos dedicados para novas rotas partindo de Fortaleza. Serão 12 voos extras para Belém (PA), 12 para Ribeirão Preto (SP), 22 para Recife (PE), 12 para São José do Rio Preto (SP), além de um aumento de frequência com 22 voos adicionais para Campinas (SP) e 12 para Belo Horizonte (MG).

Férias de julho no Ceará

A Secretaria de Turismo do Estado (Setur) destacou a importância desses destinos como mercados emissores de turistas para o Ceará, o que aumenta a expectativa de um movimento turístico significativo durante o período. Com essa ampliação na oferta de voos, a tendência é de que o estado receba um número ainda maior de visitantes, impulsionando a economia local e fortalecendo o setor turístico.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Contas de luz ficam mais baratas no Ceará a partir desta segunda-feira (22)

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br