Fortaleza

Mulher é espancada por grupo de homens em Fortaleza após recusar relação sexual

mulher-e-espancada-por-grupo-de-homens-em-fortaleza-apos-recusar-relacao-sexual
Mulher é espancada por grupo de homens em Fortaleza após recusar relação sexual

Uma mulher foi espancada no bairro Genibaú, em Fortaleza, por um grupo de homens, após recusar relação sexual com um deles. A ocorrência se deu na Rua Moçambique. Após a agressão, a mulher foi socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado grave.

Conforme relatado, a vítima seria usuária de drogas e estava acompanhada desse grupo de homens, um dos quais teria tentado ter relações sexuais com ela. Ela então teria recusado, no que os outros homens começaram a agredi-la, com socos e pontapés – e possivelmente também com perfurações de faca. Quando o Samu chegou ao local, ela já estava caída na rua, bastante ensanguentada.

Mulher é espancada no Genibaú após recusar fazer relação sexual

Conforme os profissionais do serviço de emergência, ela estava na calçada, apagada após as pancadas. Durante o atendimento, no local, ela chegou a recuperar a consciência e foi colocada na ambulância, para que fosse feita a avaliação. A vítima foi atingida no antebraço, na cabeça e nas costas. “A gente está acompanhando ela, que já está sendo levada para o hospital e estabilizada”, disse um dos socorristas ao falar com a equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza.

A polícia agora vai investigar a ocorrência, de modo a identificar quem era a pessoa que insistiu em iniciar relação sexual com a mulher e quem eram os outros homens que a agrediram.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Leia também | Motociclista por aplicativo morre após ser esfaqueado durante assalto em Fortaleza

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br