Ceará

Garota de programa é molestada enquanto dormia e agredida a socos no Ceará

garota-de-programa-e-molestada-enquanto-dormia-e-agredida-a-socos-no-ceara
Garota de programa é molestada enquanto dormia e agredida a socos no Ceará

Uma mulher que atua como garota de programa foi agredida no município de Nova Russas, nos sertões de Crateús, no interior do Ceará, na madrugada do último sábado (8). Conforme informado, a vítima estava dormindo, na própria residência, quando foi surpreendida pelo suspeito, identificado como Raimundo Nonato Silva de Carvalho, também conhecido como Gaguinho.

O homem a teria molestado enquanto ela dormia, segundo a denúncia. Depois disso, os dois conversaram e chegaram a acertar um valor em dinheiro para compensá-la pelo ato sexual, equivalente a R$ 20. No entanto, o indivíduo não pagou o valor combinado e, antes de deixar a casa, ainda passou a agredir a vítima com socos.

Leia também | Polícia resgata garota de programa após 24 horas em cárcere privado por suposto cliente

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Garota de programa é agredida no interior do Ceará

Após a ocorrência, agentes da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local, para iniciar diligências sobre o caso. A investigação foi levada para a Delegacia Regional de Crateús, onde foram cumpridos os procedimentos legais. As forças de segurança seguem apurando.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Maracanaú

Em uma outra ocorrência registrada este ano, no Ceará, uma garota de programa foi morta em um terreno baldio que fica no bairro Jereissate 1, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Ela foi atender um cliente que, depois de manter relação sexual com ela, matou a vítima com facadas e pedradas. Após o crime, o próprio assassino se apresentou na delegacia, contou como tudo aconteceu e levou a polícia ao local onde o corpo estava.

Fonte: gcmais.com.br