Ceará

Gerente de churrascaria é morto a tiros na calçada, na Grande Fortaleza

gerente-de-churrascaria-e-morto-a-tiros-na-calcada,-na-grande-fortaleza
Gerente de churrascaria é morto a tiros na calçada, na Grande Fortaleza

Diego Costa, um homem de 32 anos de idade, foi executado com tiros de arma de fogo enquanto estava na calçada, nas proximidades da residência onde morava, no município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) – ele era conhecido por ser gerente de uma churrascaria conhecida na região.

No momento do crime, dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta, com o homem que estava na garupa tendo descido do veículo. Ele foi, então, na direção da vítima e disparou várias vezes contra a cabeça de Diego, usando um revólver.

Os estampidos foram ouvidos pelo irmão da vítima, que percebeu a situação e tratou de socorrê-lo, levando-o em um carro particular, junto com o pai, para uma unidade hospitalar. Ele, no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Gerente de churrascaria é morto em Maranguape

Os familiares não quiseram gravar entrevista ou relatar mais detalhes sobre o caso, mas pontuaram que o homem não tinha passagens pela polícia e que não sabem o que poderia ter motivado a execução. Soma-se ao mistério o fato de que Diego estava na porta de casa, despreocupado, e que foi surpreendido pelos criminosos na calçada da rua em que morava.

Equipes da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) estiveram na unidade hospitalar para obter detalhes sobre a ocorrência e em seguida saíram a campo, realizando rondas para tentar localizar e prender os dois indivíduos envolvidos no crime.

Apopulação pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também | Homem volta a andar oito meses após acidente em academia no Ceará

Fonte: gcmais.com.br