Um homem foi baleado no município de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), em ocorrência registrada no Conjunto Residencial Orgulho do Ceará. Após o crime, ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Pajuçara.
Há ainda informações sobre uma suposta segunda vítima, o que não foi confirmado pelos moradores da região – perguntados sobre o ocorrido, eles permanecem em silêncio, por medo de represálias por parte do crime organizado. A polícia, então, passou a buscar pela segunda vítima em hospitais das proximidades, de modo a continuar a investigação.
Homem é baleado em Pacatuba e levado a unidade de saúde
No local, horas após o ocorrido, era possível ainda ver agentes do 24º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE). Também era possível ver alguma movimentação por parte de moradores do entorno.
O subtenente Carlos, da Polícia Militar, comenta que a população “já é refém” de ordens desse tipo vindas do crime organizado. “Chegando aqui, é lei do silêncio, né? Ninguém fala nada. E a gente está averiguando, pra saber”, comenta.
Não se sabe também como a primeira vítima, que foi levada à UPA da Pajuçara, deu entrada na unidade de saúde – se com familiares, conhecidos ou com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também | Vídeo: homem é flagrado furtando estepe de veículo no Centro de Fortaleza
Fonte: gcmais.com.br
Add Comment