Ceará

Grupo Cidade apoia futebol solidário para ajudar Rio Grande do Sul

grupo-cidade-apoia-futebol-solidario-para-ajudar-rio-grande-do-sul
Grupo Cidade apoia futebol solidário para ajudar Rio Grande do Sul

O Grupo Cidade de Comunicação em solidariedade às vítimas das enchentes no estado do Rio Grande do Sul apoia a realização de um partida de futebol beneficente que acontece no dia 15 de junho, às 16h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O jogo solidário promoverá um duelo com craques e influencers do futebol cearense contra colaboradores, convidados e atletas que participaram da campanha do título da Série B  da equipe de futebol do Tirol.

Há pouco mais de um mês, o Estado do Rio Grande do Sul tem vivido semanas de muita dor e sofrimento. Com as intensas chuvas nos meses de abril e maio, os níveis de água no Estado aumentaram provocando intensos alagamentos resultando na maior tragédia climática da história do Rio Grande do Sul deixando mais de 150 mortos e afetando mais de 2 milhões de pessoas.

Futebol solidário é apoiado pelo Grupo Cidade

Aberto ao público, os torcedores que desejarem acompanhar a partida no PV devem levar uma lata de leite em pó às Farmácias Pague Menos selecionadas e, no dia do jogo, podem ser entregues diretamente no estádio para serem trocadas pelo ingresso. Cada lata de leite será equivalente a um ingresso.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O evento que é organizado pela Federação Cearense de Futebol (FCF), conta com o apoio do Grupo Pague Menos, Grupo Cidade, Instituto Federal do Ceará (IFCE), Projeto Valentes de Davi e Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Ceará. Quem não puder comparecer poder a acompanhar o jogo beneficente pela transmissão ao vivo da FCFTV.

Veja os locais para a troca de ingressos

Foto: Reprodução

Leia também | Fortaleza lamenta falhas na organização da final do Nordestão

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Fonte: gcmais.com.br