Fortaleza

Homem armado invade oficina mecânica e rouba motocicleta em Fortaleza

homem-armado-invade-oficina-mecanica-e-rouba-motocicleta-em-fortaleza
Homem armado invade oficina mecânica e rouba motocicleta em Fortaleza

Um homem foi flagrado invadindo uma oficina mecânica no bairro Jangurussu, em Fortaleza, para roubar uma motocicleta do tipo 50 cilindradas. O caso aconteceu na Rua Juá, no Conjunto Tamandaré, na periferia da capital cearense.

Imagens coletadas por uma câmera de segurança instalada no local mostram o momento em que o criminoso invade o local, com arma em punho, e leva os funcionários para os fundos do estabelecimento. Ele então toma a chave da moto e rouba o veículo, saindo do local.

A ocorrência se deu nas primeiras horas da manhã, quando os funcionários ainda chegavam no local. Segundo moradores do local, ações criminosas desse tipo têm sido comuns no início da manhã e no fim da tarde.

Esse tipo de veículo é, com certa frequência, procurado por grupos criminosos, uma vez que não é preciso tirar habilitação para pilotá-lo e também não há exigência legal de emplacamento. Com isso, a demanda por essas motos é expressiva, sendo bastante vendidas pelas redes sociais.

Homem invade oficina para roubar motocicleta em Fortaleza

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Grupo armado invade casa e rouba moradores na zona rural de Cascavel, no Ceará

Fonte: gcmais.com.br