Ceará

Homem é flagrado furtando carro estacionado na rua em Maracanaú, na Grande Fortaleza

homem-e-flagrado-furtando-carro-estacionado-na-rua-em-maracanau,-na-grande-fortaleza
Homem é flagrado furtando carro estacionado na rua em Maracanaú, na Grande Fortaleza

Um homem foi flagrado furtando um carro que estava estacionado na via pública, no Distrito Industrial, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O proprietário do carro havia deixado o veículo no local para ir a uma festa e só se deu conta da ação criminosa por volta das 2h da madrugada, quando voltou ao local.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o indivíduo se aproxima do carro e, para disfarçar, finge falar ao telefone. Com a outra mão, no entanto, ele tenta abrir a porta do carro. Após diversas tentativas, ele consegue fazer o veículo abrir, entra e sai do local.

Leia também | Homem com tornozeleira eletrônica morre em acidente logo após roubar moto de entregador

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Outros motoristas também têm o costume de estacionar no local, como o fizeram na noite de sábado (1º), quando o crime foi registrado. O caso aconteceu na Avenida Wilson Camurça, em Maracanaú.

Ao voltar ao local em que estacionou o carro, para ir embora, o proprietário chegou a achar que estacionou em outro ponto e saiu para procurar o veículo. Sem sucesso, ele só foi ter a confirmação da ação criminosa quando teve acesso às câmeras de segurança de um estabelecimento nas proximidades, que acabou registrando o furto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Outros motoristas que costumam deixar os carros no local se dizem bastante assustados, porque a rua é frequentemente usada para esse fim. Até o momento, o responsável pelo crime não foi identificado.

Conforme as forças de segurança, a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp.

 

Fonte: gcmais.com.br