Fortaleza

Homem é flagrado pendurando-se em fios de energia para furtá-los em Fortaleza

homem-e-flagrado-pendurando-se-em-fios-de-energia-para-furta-los-em-fortaleza
Homem é flagrado pendurando-se em fios de energia para furtá-los em Fortaleza

Um homem foi flagrado por uma câmera de videomonitoramento pendurando-se na fiação de energia para praticar furto de fios, no bairro Vila Peri, em Fortaleza. O flagrante se deu na Avenida Cônego de Castro, na praça Noelzinda Sátiro Santiago.

O suspeito tenta quebrar os cabos, para então furtar os fios de cobre encontrados na fiação elétrica. Em vídeo que registra a ação, ele pode ser visto pendurando-se com as duas mãos nos fios de energia, sem demonstrar medo de ser eletrocutado. Os fios de cobre são então comercializados no mercado ilegal.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Cajazeiras

Em uma ocorrência no dia 20 de março deste ano, também em Fortaleza, um homem foi preso no bairro Cajazeiras menos de cinco dias depois da última prisão contra ele por esse tipo de crime. No caso anterior, registrado quatro dias antes, o homem de 26 anos de idade foi flagrado efetuando a ação criminosa no bairro Vila Velha, também na capital cearense. Na ocasião, ele furtava cerca de 10 metros de cabos de empresas de internet, três rolos de fiação elétrica, uma antena de TV e uma faca.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Suspeito de tentativa de furto de fios é preso no bairro Bonsucesso, em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br