Fortaleza

Homem foragido por crime de homicídio no Espírito Santo é preso em Fortaleza

homem-foragido-por-crime-de-homicidio-no-espirito-santo-e-preso-em-fortaleza
Homem foragido por crime de homicídio no Espírito Santo é preso em Fortaleza

Um homem de 42 anos, que estava foragido da Justiça do estado do Espírito Santo, foi preso nesta segunda-feira (20), em Fortaleza. A ação conjunta entre a Polícia Civil do Ceará e a Polícia Federal do Rio Grande do Sul (PF/RS) resultou na prisão do alvo, no bairro Vila União, na capital cearense.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O homem, que responderá ao processo em regime fechado, já tinha um mandado de prisão por sentença condenatória expedido pela Comarca de Cariacica, no estado capixaba.

Logo que tomaram conhecimento de que o indivíduo estava escondido em solo cearense, equipes da Delegacia Metropolitana de Cascavel saíram em campo, nesta segunda-feira (20), e conseguiram aprender o suspeito. O homem foi condenado por participação ativa em um crime de homicídio qualificado. O caso foi registrado na cidade de Cariacica-ES.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Foragido do Espírito Santo é preso em Fortaleza

Após a localização dele, o homem foi conduzido à unidade policial, onde foram realizados todos os procedimentos necessários para a prisão e recambiamento. Agora, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: gcmais.com.br