Ceará

Homem muda de facção criminosa e é morto a tiros a mando do grupo antigo

homem-muda-de-faccao-criminosa-e-e-morto-a-tiros-a-mando-do-grupo-antigo
Homem muda de facção criminosa e é morto a tiros a mando do grupo antigo

Francisco Jefferson de Lima, de 29 anos de idade, foi morto a tiros após anunciar que saiu da facção criminosa que integrava para passar a atuar em outra, rival da primeira. Conforme informado, a execução teria sido efetuada a mando do grupo antigo, em retaliação à mudança.

Ele foi morto em Fortaleza, na comunidade do Sossego, no bairro Quintino Cunha. Ele foi atingido na região do tórax por uma pessoa até o momento não identificada. O homem foi encaminhado ao Frotinha do bairro Antônio Bezerra, na capital cearense, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia também | Idoso morre atropelado por moto ao tentar atravessar a BR-222, na Grande Fortaleza

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Homem sai de facção e é morto a tiros em Fortaleza

Jefferson, que era morador da comunidade do Sossego, tem atrbuídos a si diversos crimes – a maioria deles casos de homicídio, inclusive tentativas de chacina. Moradores relatam que, após a mudança de grupo criminoso, a comunidade passou a viver dias de tensão.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). A Polícia Militar do Ceará (PMCE) chegou a fazer levantamentos sobre o caso, na região, mas não pôde levantar muitas informações.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Fonte: gcmais.com.br