Ceará

Ladrão disfarçado de entregador rende porteiro e rouba arma em condomínio de Fortaleza

ladrao-disfarcado-de-entregador-rende-porteiro-e-rouba-arma-em-condominio-de-fortaleza
Ladrão disfarçado de entregador rende porteiro e rouba arma em condomínio de Fortaleza

Uma ação criminosa foi flagrada por câmeras de monitoramento na guarita de um condomínio de luxo no bairro Papicu, em Fortaleza. Na noite desta quinta-feira (30), um ladrão disfarçado de entregador de comidas rendeu o porteiro do residencial, roubando seus pertences e uma arma guardada no local.

De acordo com testemunhas, o criminoso entrou no condomínio localizado na Rua José Rangel, dirigiu-se diretamente à guarita e, de forma violenta, ordenou que o porteiro se deitasse. Em seguida, fez uma “limpa” nos pertences da vítima. As câmeras de vigilância registraram toda a ação.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O porteiro foi agredido e humilhado pelo assaltante, que aparentemente sabia onde a arma estava guardada. O criminoso, sem se intimidar com a presença das câmeras de segurança, conseguiu fugir do local de maneira tranquila. A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento intensivo na área, mas o suspeito não foi localizado.

As imagens do assalto estão agora em posse da Polícia Civil, especificamente do 2º Distrito Policial, que é responsável pela região. Os moradores relataram que a rua já foi palco de vários assaltos, mas a audácia e a violência deste crime aumentaram a preocupação entre os residentes.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A vítima, bastante traumatizada, não conseguiu retornar ao trabalho devido à humilhação e ao medo vivenciados durante o assalto. Os moradores, que frequentemente utilizam a área para caminhadas e passeios com animais, estão apreensivos com a segurança na região.

O síndico do condomínio não atendeu às ligações para comentar o ocorrido. O armamento roubado ainda não foi recuperado, e o suspeito permanece foragido. O clima no bairro é de tensão e medo, enquanto as autoridades continuam as buscas pelo criminoso.

Ladrão disfarçado de entregador invade condomínio em Fortaleza

Leia também | Guias e turistas são resgatados após ficarem ilhados em cachoeira, no Ceará; veja vídeo

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br