Ceará

Mercadinho é atacado por casal de assaltantes em Maranguape; moradores relatam insegurança

mercadinho-e-atacado-por-casal-de-assaltantes-em-maranguape;-moradores-relatam-inseguranca
Mercadinho é atacado por casal de assaltantes em Maranguape; moradores relatam insegurança

Um mercadinho foi assaltado por um casal no início da tarde desta quarta-feira (17) no bairro Guabiraba, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. Moradores do local reclamam da falta de segurança e afirmam que vários outros assaltos dessa natureza já foram registrados na região.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Imagens de uma câmera de segurança mostraram toda a ação. Nas imagens é possível ver o homem e a mulher abordando o funcionário que está no caixa do mercadinho. O homem que está o tempo inteiro com um capacete na cabeça recolhe dinheiro, objetos, e aparelhos celulares.

Enquanto a mulher também recolhia objetos do caixa e de algumas prateleiras do mercadinho, o comparsa dela ficava o tempo inteiro observando a entrada do estabelecimento para monitorar a movimentação ou se entrava algum cliente. De acordo com a vítima, o casal agiu de forma bastante agressiva durante o assalto, mas não houve ferimentos. Os assaltantes fugiram do local rapidamente e seguem foragidos.

Um moradora do local afirmou que há três meses foi vítima de um assalto. Na ocasião, o carro dela foi levado por assaltantes da Rua Manoel Bandeira.

 

Leia também | Duas pessoas são assaltadas no mesmo dia em intervalo de 20 minutos no Passaré

 

 

Fonte: gcmais.com.br