Fortaleza

Moradores de rua brigam, tentam invadir hospital infantil e são presos em Fortaleza

moradores-de-rua-brigam,-tentam-invadir-hospital-infantil-e-sao-presos-em-fortaleza
Moradores de rua brigam, tentam invadir hospital infantil e são presos em Fortaleza

Dois moradores de rua foram presos no bairro Vila União, em Fortaleza, após brigarem entre si, tentando invadir um hospital público infantil durante a briga. A entrada deles foi impedida pelos seguranças da unidade de saúde, que então acionaram a Polícia Militar do Ceará (PMCE). Eles tiveram que ser levados à delegacia em viaturas separadas, para que a briga não continuasse dentro do veículo.

Conforme informado, o conflito iniciou ainda na noite anterior, quando um dos dois deu uma paulada no outro. O segundo decidiu se vingar apenas no dia seguinte. Quando os dois se encontraram, a discussão começou e passaram a se agredir mutuamente.

Leia mais | Guarda Municipal salva homem de linchamento e população se revolta contra agentes

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Foto: Reprodução

Moradores de rua tentam invadir hospital durante briga

As agressões começaram no meio da rua e foram parar na porta da unidade hospitalar. No local, sendo um hospital infantil, crianças e adolescentes acompanhavam o ocorrido, assustadas, nas proximidades da entrada. Os dois homens foram contidos por seguranças do local antes que pudessem entrar na unidade.

Eles foram levados à Delegacia do 10º Distrito Policial, em Fortaleza, onde foram ouvidos pelas autoridades policiais. Não há informação sobre possíveis outras pessoas lesionadas durante a ocorrência.

 >>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Fonte: gcmais.com.br