Ceará

Motociclista morre em acidente após avançar semáforo no interior do Ceará

motociclista-morre-em-acidente-apos-avancar-semaforo-no-interior-do-ceara
Motociclista morre em acidente após avançar semáforo no interior do Ceará

Um motociclista morreu no município de Itapipoca, no interior do Ceará, em um acidente de trânsito envolvendo um carro e a moto que ele pilotava. De acordo com um socorrista, o homem, aparentemente embriagado, sofreu traumatismo craniano e morreu no local, enquanto o condutor do carro precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde após o acidente.

Uma câmera de segurança flagrou o momento exato da colisão. Nas imagens, é posível ver o motociclista se aproximando do carro em alta velocidade e colidindo em cheio com a lateral esquerda do veículo. Na ocasião, ele não estava usando capacete e avançou o semáforo, que estava vermelho para a passagem dele. O caso ocorreu na rua Eubia Barroso, no cruzamento com a rua José Airton Teixeira, em Itapipoca.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Meruoca

No município cearense de Meruoca, foi registrado na última semana um acidente que também vitimou um motociclista. Ele foi atropelado por um policial militar enquanto recebia atendimento médico, logo após ter sofrido um acidente de moto na tarde da última quinta-feira (18). O homem que trabalha como vendedor estava voltando de moto para casa quando perdeu o controle da moto ao tentar desviar de um veículo na CE-440, que dá acesso ao município de Meruoca. A vítima recebeu atendimento médico e está bem.

Fortaleza

Em Fortaleza, em março deste ano, um dançarino de brega funk conhecido como Jean, ou “Pocoyo”, de 20 anos de idade, morreu em um acidente de moto no bairro Parque Dois Irmãos. Ele colidiu sua motocicleta com um carro enquanto trabalhava como entregador de aplicativo.

Leia mais | Casal morre em acidente entre moto e trator e filho de sete anos fica ferido, no Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Fonte: gcmais.com.br