Fortaleza

Dois homens flagrados em assalto a motorista no trânsito em Fortaleza

dois-homens-flagrados-em-assalto-a-motorista-no-transito-em-fortaleza
Dois homens flagrados em assalto a motorista no trânsito em Fortaleza

Dois homens são flagrados em assalto a um motorista de um carro em plena luz do dia, no trânsito em Fortaleza. Nas imagens, é possível notar que a dupla não se incomoda ao estar numa avenida com movimento de carros e pessoas.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Aparentemente parado num sinal de trânsito, o carro é abordado por dois homens em uma moto. Um deles sai com arma em punho e obriga o condutor a abrir a porta. Tudo é filmado pelo motorista do carro de trás. Isso não inibe os criminosos, que praticam o assalto e levam vários pertences da vítima.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por GCMAIS (@gcmais)

LEIA TAMBÉM: Homem é preso em Quixadá acusado de estupro de criança de 11 anos

Assalto no trânsito de Fortaleza à luz do dia

O motorista do carro de trás, ao filmar tudo, relata que trata-se de um assalto e que o homem está armado.”Um assalto, olha.. o cara está armado”, relata.

Após o ato, o homem que comete o assalto retorna para a moto, em que seu comparsa aguarda, sobe nela e sai apontando a arma para a vítima, numa tentativa de impedir qualquer reação posterior. Eles seguem em frente, e o vídeo encerra nesse momento.

Casos de assaltos no trânsito de Fortaleza contra motoristas por aplicativo

O GCMAIS publicou recentemente que Fortaleza vem acumulando, ao longo dos últimos meses, ocorrências de assaltos praticados contra motoristas de aplicativo – levando em conta o período de janeiro de 2024 até agora, já foram 120 casos do tipo, conforme a associação da categoria. Os dados não são oficiais, de modo que há a perspectiva de que o número real seja ainda maior.

Os criminosos agem de diferentes modos: alguns pedem corridas, pelo aplicativo, para então agir de dentro do veículo, enquanto outros realizam a abordagem por fora, também de modo violento. Alguns dos casos chegaram a ser registrados em vídeo.

Para denunciar assaltos no trânsito de Fortaleza

Apopulação pode contribuir com as investigações sobre casos desse tipo repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Fonte: gcmais.com.br