Fortaleza

Mulher baleada pelo marido policial segue internada em estado grave no IJF

mulher-baleada-pelo-marido-policial-segue-internada-em-estado-grave-no-ijf
Mulher baleada pelo marido policial segue internada em estado grave no IJF

A mulher que foi baleada no último sábado (11) pelo próprio marido, um policial rodoviário federal, continua internada em estado grave no Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Na ocasião, Antônio Vandi Fontenele disparou contra a esposa e em seguida tirou a própria vida, em um condomínio no bairro Padre Andrade, na capital cearense. Segundo relatos dos vizinhos, o agente de segurança estava afastado das funções devido a problemas psicológicos.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Leia também | Policial aposentado da PRF tenta matar a esposa e em seguida tira a própria vida

A mulher de 50 anos de idade, após o crime, foi levada para o IJF, no Centro, onde passou por cirurgia, em estado grave. A Polícia Civil está investigando o caso como uma tentativa de feminicídio e posterior suicídio.

Mulher baleada pelo marido policial segue em tratamento

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), antiga instituição do agressor, optou por não se pronunciar sobre o incidente, visto que, segundo a PRF, o crime não guarda relação com a antiga profissão do suspeito.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Nos três primeiros meses deste ano, 76 mulheres foram assassinadas no Ceará, 30 em janeiro, 19 em fevereiro e 27 em março. Em Fortaleza foram 21 feminicídios e em Caucaia 14.

Fonte: gcmais.com.br