Ceará

Noivo da proprietária do apartamento que pegou fogo no Meireles faz vaquinha online

noivo-da-proprietaria-do-apartamento-que-pegou-fogo-no-meireles-faz-vaquinha-online
Noivo da proprietária do apartamento que pegou fogo no Meireles faz vaquinha online

O noivo da proprietária do apartamento que pegou fogo no Meireles, no último domingo (14), abriu uma vaquinha online para ajudar as donas da propriedade a reconstruir o local. Até a publicação desta matéria, a campanha online já havia arrecadado em torno de R$ 55 mil.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Nas redes sociais o rapaz fez uma publicação divulgando a iniciativa. No post ele escreveu “Olá pessoal! Como falei antes aqui o apartamento que pegou fogo pertence a minha sogra e a minha noiva! Infelizmente, perdemos tudo e estamos colocando uma vaquinha para reconstruir tudo que foi perdido. Desde pertences até a reconstrução do zero!”.

Incêndio no Meireles

O incêndio atingiu o 14° andar de um prédio residencial em Fortaleza, no bairro Meireles, deixando o apartamento completamente destruído. A proprietária estava sozinha no momento do ocorrido, quando ouviu um barulho vindo de um dos quartos e presenciou o fogo saindo do ar-condicionado.

Diante da situação a mulher decidiu acionar as equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), que de imediato, enviaram sete viaturas ao local, sendo três caminhões de combate a incêndio, dois veículos especializados em salvamento, uma ambulância, uma auto escada mecânica e um auto tanque.

Segundo relatos de um genro da vítima, todos os pertences foram perdidos, incluindo documentos, roupas e bens materiais. Por não possuir seguro, a proprietária deve arcar com todos os prejuízos do incêndio.

Leia também | Prédio dos Correios na Praia de Iracema será transferido para a UFC para compor novo campus

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br