Ceará

Polícia Civil prende no Ceará 11 integrantes de grupo criminoso do estado da Paraíba

policia-civil-prende-no-ceara-11-integrantes-de-grupo-criminoso-do-estado-da-paraiba
Polícia Civil prende no Ceará 11 integrantes de grupo criminoso do estado da Paraíba

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) efetuou a prisão de 11 pessoas que integram um grupo criminoso oriundo do estado da Paraíba. As capturas aconteceram nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (4), conforme divulgado pelas forças de segurança.

Os criminosos estariam atuando em cidades do sul do Ceará. As 11 prisões divulgadas até o momento ainda poderão aumentar em número ao longo do dia – ao todo, são cumpridas 46 decisões judiciais, sendo 22 mandados de prisão preventiva e 24 de buscas e apreensão.

Leia também | Fortaleza só terá mais um feriado emendado com fim de semana em 2024

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Integrantes de grupo criminoso da Paraíba são presos no Ceará

Os mandados estão sendo cumpridos nas cidades de Ipaumirim/CE, Baixio/CE, Cajazeiras/PB, São João do Rio do Peixe/PB e Cachoeira dos Índios/PB. Além das capturas, armas, drogas e munições também foram apreendidas. Conforme a polícia, outros detalhes deverão ser divulgados ao longo do dia, de modo a não comprometer os trabalhos das forças de segurança.

As ações foram executadas com apoio de equipes das Polícias Civil e Militar do Estado da Paraíba. A operação foi deflagrada após troca de informações e trabalho de inteligência e monitoramento que duraram cerca de seis meses.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Cariri e Inhamuns

No mês de maio, em outra operação da Polícia Civil cearense, foram presas ao menos 20 integrantes de uma facção criminosa atuante nas regiões do Cariri e do Sertão de Inhamuns, no interior do Ceará. As prisões foram efetuadas no contexto da Operação Rigore.

Fonte: gcmais.com.br