Ceará

Polícia prende homem em posse de fuzil e pistolas em Iguatu, no Ceará

policia-prende-homem-em-posse-de-fuzil-e-pistolas-em-iguatu,-no-ceara
Polícia prende homem em posse de fuzil e pistolas em Iguatu, no Ceará

A Polícia Militar realizou uma operação em Iguatu, no Ceará, resultando na prisão de um homem de 27 anos e na apreensão de armas de fogo como fuzil e pistolas, além de munições. A ação ocorreu no último domingo (21), após informações sobre o armazenamento ilegal desses materiais.

Conforme as autoridades, o suspeito foi detido com posse de um fuzil calibre.556, duas pistolas (uma calibre.40 e outra.9mm) e 103 munições de diferentes calibres. Além disso, foi encontrado em sua posse um veículo com placa clonada e a quantia de R$ 650,00 em espécie.

A abordagem aconteceu no bairro Fomento, onde os policiais flagraram o indivíduo tentando se desfazer de carregadores de pistola. Após a voz de parada, o suspeito se rendeu e indicou o local onde as armas estavam guardadas.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Iguatu, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal verificador de veículo. Tanto o suspeito quanto o material apreendido foram apresentados à Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde ele responderá por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e adulteração de sinal identificador de veículo, estando à disposição da Justiça.

Leia também | Moto é incendiada e ônibus depredado durante briga entre torcedores em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br