Ceará

Professora é agredida na rua após reagir a assalto na Vila Pery; casal suspeito foi capturado

professora-e-agredida-na-rua-apos-reagir-a-assalto-na-vila-pery;-casal-suspeito-foi-capturado
Professora é agredida na rua após reagir a assalto na Vila Pery; casal suspeito foi capturado

Uma professora foi agredida por um casal de assaltantes na manhã desta terça-feira (7) no bairro Vila Pery, em Fortaleza. O casal foi capturado com a chegada da polícia ao local.

De acordo com apuração da equipe da TV Cidade, a vítima estava a caminho do trabalho na Rua Costa Freire, quando moradores ouviram gritos e ao sair de suas casas perceberam que havia uma briga entre três pessoas na rua.

Segundo informações, o casal trafegava em uma moto quando a garupeira puxou a bolsa da vítima, entretanto a vítima reagiu e impediu a fuga do casal, nesse momento começou uma briga generalizada quando a vítima passou a ser agredida.

Durante a confusão, o casal suspeito por pouco não sofreu um linchamento por parte dos moradores que afirmaram que ambos já haviam praticado outros assaltos na região.

A Polícia Militar foi acionada e realizou a captura do casal. Um dos suspeitos seria uma adolescente, tanto que a ocorrência foi levada para a Delegacia da Criança e do Adolescente para os procedimentos cabíveis.

Leia também | PM é baleado por adolescente ao reagir a tentativa de roubo em Fortaleza

Fonte: gcmais.com.br