Fortaleza

Relação com Elmano: Élcio diz que há um distanciamento entre prefeitura e governo do Estado

relacao-com-elmano:-elcio-diz-que-ha-um-distanciamento-entre-prefeitura-e-governo-do-estado
Relação com Elmano: Élcio diz que há um distanciamento entre prefeitura e governo do Estado

O vice-prefeito de Fortaleza, Élcio Batista, disse, em entrevista à Rádio Jovem Pan News Fortaleza, que há pelo menos dois anos há um distanciamento entre a prefeitura de Fortaleza e o governo do Estado do Ceará. Élcio lembrou que houve abandono de incentivo por parte do governador em relação a algumas políticas públicas.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

“Eu acho que na política você não precisa gostar das pessoas e ter amizade com as pessoas o que importa é a condução institucional que você tem do poder municipal, estadual e federal, a condução administrativa. As pessoas são eleitas para administrar o município, o estado e a União eu não preciso gostar, mas tenho que ter compromisso institucional o que aconteceu nos últimos dois anos com a prefeitura municipal de Fortaleza foi um processo unilateral abandono de políticas públicas por parte do governo do Estado. O governo do estado está faltando compromisso com a população não é com o prefeito. A prefeitura manteve todas as políticas públicas. Quem nos coloca na cadeira de prefeito, vereador, governador é o povo então você tem que trabalhar para ele”, afirmou.

Relação política entre Élcio Batista e Cid Gomes

Segundo o vice, a relação com o senador sempre vai ser respeitosa, mesmo o parlamentar sendo aliado do Governo do Estado. “Minha relação com ele sempre vai ser cordialidade, de respeito pela história que ele tem no estado, e claro pela trajetória que ele tem, pelas ideias que ele ajudou a promover”, destacou.

“Só não estamos juntos no PSB porque infelizmente, depois da campanha de 2022 em que eu estava no PSB, ele tomou a decisão de aderir ao governo do estado, e como fomos derrotados e o partido foi derrotado no estado, nos colocamos como oposição. Por isso que não estamos juntos no mesmo partido”, frisou Élcio.

Leia também | Élcio afirma que buracos nas ruas de Fortaleza serão tapados após a quadra chuvosa

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br