Fortaleza

Tiroteio deixa dois mortos perto do Parque Del Sol, em Fortaleza

tiroteio-deixa-dois-mortos-perto-do-parque-del-sol,-em-fortaleza
Tiroteio deixa dois mortos perto do Parque Del Sol, em Fortaleza

Um tiroteio deixou dois homens mortos noite deste sábado (20), nas proximidades do conjunto habitacional Parque Del Sol, no bairro Parque Iracema, em Fortaleza. Imagens que estão circulando nas redes sociais, mostram o momento em que atirador sai de um carro branco, efetua os disparos contra o carro das vítimas e foge no veículo de ré.

As identidades das vítimas não foram reveladas. Uma delas faleceu dentro de um veículo, enquanto a segunda foi encontrada sem vida na calçada.

Os policiais militares que atendem a ocorrência no local identificaram que um dos mortos, tinha um mandado de prisão em aberto. Os corpos e o veículo alvejado devem passar por perícia.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por GCMAIS (@gcmais)

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Cinco pessoas são baleadas e duas morrem em tiroteio, em Juazeiro do Norte

Cinco pessoas foram baleadas em Juazeiro do Norte, no Cariri, durante um tiroteio. O crime aconteceu após um grupo criminoso ir até o bairro João Cabral para matar três pessoas. Houve troca de tiros com a polícia e dois suspeitos morreram.

O grupo criminoso seguiu para o local com o objetivo de matar duas mulheres e um homem. Ao chegarem até o local em que eles estavam, os criminosos conseguiram balear os três. Equipes do SAMU foram acionadas e as vítimas encaminhadas ao hospital.

Em seguida, após a Polícia Militar ouvir os disparos, entrou em confronto com os atiradores e baleou dois deles. Um morreu na hora. O outro, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu em uma unidade de saúde. Os outros envolvidos no caso fugiram.

Leia também | Idoso é atacado por abelhas e precisou de atendimento médico

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

 

Fonte: gcmais.com.br