Ceará

Vídeo: traficante do Maranhão foragido no Ceará é preso em restaurante de Fortaleza

video:-traficante-do-maranhao-foragido-no-ceara-e-preso-em-restaurante-de-fortaleza
Vídeo: traficante do Maranhão foragido no Ceará é preso em restaurante de Fortaleza

Um traficante do Maranhão, que estava foragido da Justiça no Ceará, foi preso pela polícia enquanto confraternizava com os amigos em um restaurante do bairro Varjota, em Fortaleza. O homem, de 30 anos de idade, tinha um mandado de prisão em aberto e foi localizado pelas forças de segurança.

A prisão do foragido foi uma ação conjunta das equipes das Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado do Ceará e do Maranhão (Ficco) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

O homem respondia uma sentença condenatória expedida pela Coordenadora de Câmaras Criminais do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE).

Leia também | Homem deixa esposa em casa para dormir com amante e muro cai em cima dele

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Foragido da Justiça preso em restaurante já é o terceiro da semana

No começo da semana, na segunda-feira (27), um foragido, de 36 anos, foi preso em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), pela prática dos crimes de tráfico de drogas e receptação. A prisão foi efetuada em parceria com a Assessoria de Inteligência (ASINT) e com o destacamento local da Polícia Militar do Ceará.

Em outra ação integrada, um indivíduo de 37 anos foi preso no município de Sobral, no interior do Ceará, procurado pelos crimes de homicídio qualificado e roubo. A captura ocorreu na última terça-feira (28) com a participação do Comando Tático Rural (Cotar) da PMCE.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (Ficco) é composta pela Polícia Federal (PF), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP).

Fonte: gcmais.com.br