Ceará

Vídeo: viatura da Polícia Militar é engolida pelo mar em praia no Ceará

video:-viatura-da-policia-militar-e-engolida-pelo-mar-em-praia-no-ceara
Vídeo: viatura da Polícia Militar é engolida pelo mar em praia no Ceará

Uma viatura da Polícia Militar do Ceará foi engolida pelo mar na Praia de Flecheiras. Segundo a PM, ao carro da corporação esteve envolvido em um incidente durante a madrugada desta sexta-feira (24).

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Os policiais militares que estavam na viatura não sofreram ferimentos. Durante a manhã, com o auxílio de uma retroescavadeira, o veículo foi retirado do mar. Um procedimento administrativo foi iniciado para investigar os acontecimentos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Viatura da Polícia Militar engolida pelo mar no Ceará

Em fevereiro deste ano, um caso parecido aconteceu na praia de Jericoacoara, no Ceará. O motorista do carro, modelo Hilux, teria estacionado na faixa de areia e saído. A maré subiu e acabou sendo completamente tomada pela água.

Estacionar o veículo na faixa de areia é proibido, bem como a circulação dos mesmos. O Detran-CE explica que existem trechos onde é proibida a circulação de veículos automotores nas praias do Ceará. A lista completa com locais onde é proibido estacionar está disponível no site do Detran-CE, basta clicar aqui mesmo e conferir.

O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará explica ainda que quem for flagrado trafegando nos locais proibidos será multado em R$ 130,16 + 4 pontos na CNH. A infração também pode ser agravada, se oferecer risco à vida dos pedestres e banhistas ou se estiver conduzindo o veículo de maneira perigosa.

Leia também |Criminoso finge ser proprietário de carro de luxo e furta veículo com auxílio de guincho no Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

Fonte: gcmais.com.br