Ceará

Cearense morre vítima de bala perdida em São Gonçalo, no Rio de Janeiro

cearense-morre-vitima-de-bala-perdida-em-sao-goncalo,-no-rio-de-janeiro
Cearense morre vítima de bala perdida em São Gonçalo, no Rio de Janeiro

A cearense Rosimely Ximenes de Mesquita Martins, que morava no Rio de Janeiro há mais de 30 anos, foi morta vítima de bala perdida durante um tiroteio no município de São Gonçalo, onde morava. Conforme relatado, ela foi atingida na cabeça durante um tiroteio entre traficantes da região.

No momento do crime, ela estava na padaria da família e chegou a ser socorrida pelo filho para uma unidade hospitalar das proximidades. Ela, no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com isso, ela deixa o marido e três filhos, além de quatro netos.

Cearense é morta por bala perdida no Rio

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) e pela Corregedoria Geral da Polícia Militar do Rio de Janeiro, para tentar identificar o responsável pelo disparo que vitimou a mulher. Serão analisadas imagens de câmeras corporais dos policiais que estavam na região.

Familiares e amigos lamentaram o ocorrido nas redes sociais. “A vida, desde ontem a noite, perdeu o sentido. Quando é uma tragédia ficamos sem rumo e direção! Não consigo acreditar, que uma pessoa tão guerreira e cheia de vida, uma pessoa feliz e determinada, se foi”, escreveu uma sobrinha de Rosimely. “Estou de luto, assim como todos aqueles que amavam você. Sua ausência será notada todos os dias porque você era uma pessoa inspiradora que transmitia uma energia muito positiva a quem estava à sua volta”, disse, por sua vez, um amigo.

O velório aconteceu por volta de meio-dia deste sábado (20), enquanto o sepultamento ocorreu por volta das 15h.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também | Homem volta a andar oito meses após acidente em academia no Ceará

Fonte: gcmais.com.br