Ceará

Três adolescentes foram mortos a tiros, em um carro, em Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza

tres-adolescentes-foram-mortos-a-tiros,-em-um-carro,-em-guaiuba,-na-regiao-metropolitana-de-fortaleza
Três adolescentes foram mortos a tiros, em um carro, em Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (21), quando três adolescentes foram encontrados dentro de um carro já sem vida, em uma estrada do bairro Itacima, no município de Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza.

As vítimas, três jovens do sexo masculino, dois de 16 anos e um de 17 anos, conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Os adolescentes foram baleados e mortos em uma via pública. No local do crime, dois dos três corpos foram encontrados do lado de fora do automóvel, já a terceira vítima, estava dentro do veículo.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que “as Forças de Segurança estão em diligências para identificar e capturar os suspeitos de envolvimento em uma ocorrência que culminou na morte de três pessoas, registrada na madrugada deste domingo (21), no município de Guaiúba”.Os suspeitos não foram localizados.

Até o momento, ninguém foi preso, e ainda não se sabe a motivação do crime. O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Guaiúba, com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM). Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Ceará (PCCE), e da Perícia Forensedo Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos no local, para a investigação.

Leia também |Recém-nascido é encontrado dentro de saco de lixo no bairro Jardim das Oliveiras

A Secretaria da Segurança Pública reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia”.

As informações podem ser direcionadas ainda para o (85) 3376-1921, da Delegacia Metropolitana de Guaiúba. O sigilo e o anonimato são garantidos pela Pasta.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br