Ceará

Três adolescentes são mortos a tiros, em Guaiúba, na Grande Fortaleza

tres-adolescentes-sao-mortos-a-tiros,-em-guaiuba,-na-grande-fortaleza
Três adolescentes são mortos a tiros, em Guaiúba, na Grande Fortaleza

Três adolescentes foram encontrados mortos dentro de um carro, em uma estrada do bairro Itacima, no município de Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime foi registrado na madrugada deste domingo (21).

As vítimas, três jovens do sexo masculino, dois de 16 anos e um de 17 anos, conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Os adolescentes foram baleados e mortos em uma via pública. No local do crime, dois dos três corpos foram encontrados do lado de fora do automóvel, já a terceira vítima, estava dentro do veículo.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Adolescentes mortos em Guaiúba: Polícia procura suspeitos

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que “as Forças de Segurança estão em diligências para identificar e capturar os suspeitos de envolvimento em uma ocorrência que culminou na morte de três pessoas, registrada na madrugada deste domingo (21), no município de Guaiúba”.Os suspeitos não foram localizados.

Até o momento, ninguém foi preso, e ainda não se sabe a motivação do crime. O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Guaiúba, com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM). Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Ceará (PCCE), e da Perícia Forensedo Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos no local, para a investigação.

Leia também |Recém-nascido é encontrado dentro de saco de lixo no bairro Jardim das Oliveiras

A Secretaria da Segurança Pública reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia”.

As informações podem ser direcionadas ainda para o (85) 3376-1921, da Delegacia Metropolitana de Guaiúba. O sigilo e o anonimato são garantidos pela Pasta.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br